COLETIVA RAMÓN DÍAZ! BANGU 2 X 2 VASCO

Confira como foi a coletiva do treinador Ramón Díaz
O treinador falou sobre arbitragem:

– É uma pena que, em partidas importantes para as equipes grandes, que têm que se classificar e sempre jogando da melhor maneira, tenhamos esse tipo de arbitragem. Ela não é profissional. Me parece estranho que a federação mande esse tipo de árbitro.

Se ele tivesse grande nível, este tipo de situação não aconteceria. A gente também não teve o VAR e aí acontece o que aconteceu com o Jair.

Ramón elogiou muito o francês Payet:

– Quando chegou, ele não jogava fazia muito tempo. Precisava se adaptar ao futebol brasileiro assim como eu também precisava. Vasco estava em situação complicada, muito difícil.

Ele entendeu como tinha de treinar. Ele está adaptado ao Rio e integrado ao elenco. É um grande profissional, ele dá peso ao time. O time o está entendendo. Ele faz diferença, afinal, é um jogador de classe.

REFORÇOS

Fala Ramón: Queremos reforçar. Estamos trazendo um volante, mas também queremos reforçar no ataque. Rayan é um jogador que está evoluindo a cada dia, porém precisamos de um jogador mais experiente.

Temos boas expectativas para que isso aconteça, o clube faz esforços para que venham os jogadores que necessitamos para que sejamos protagonistas no campeonato.

 

 

 

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Scroll to Top