FIM DE JOGO! BANGU 2 X 2 VASCO
Vasco e Bangu se enfrentaram na tarde desde Domingo 28/01 em Brasília no estádio Mané Garrincha, a partida foi marcada por vários erros de arbitragem e lances polêmicos. E um lindo gol do francês Payet.
O gigante foi para o jogo com força máxima:
O JOGO
A partida foi marcada por muitos erros de arbitragem, aos 4 minutos de jogo, Jair dividiu com jogador do Bangu, para muitos não foi falta, o árbitro além de marcar a falta expulsou o volante do cruzmaltino, gerando grande revolta nos jogadores e comissão técnica.
Mesmo com a expulsão o Vasco dominou o adversário, fazendo parecer que estavam em igualdade numérica. No primeiro tempo o gigante teve, 56% de posse de bola, 3 finalizações e 8 escanteios contra 1 do Bangu.
Aos 26 minutos Ramón Díaz substituiu David por Zé Gabriel para recompor o time e aos 29 Paulinho machucou e deu lugar a Praxedes. O primeiro tempo terminou 0x0.
Na volta do intervalo, o treinador fez mais 2 substituições, entrou Puma Rodrigues no lugar de Rojas e Rayan substituiu Erick Marcus. E logo aos 2 minutos, Praxedes abriu o placar para o gigante.
O Vasco continuou melhor na partida, dominando o Bangu, mas aos 23 em uma falha de Léo jardim o cruzmaltino tomou o empate. Aos 34 min o juiz expulsou Felipe Soares do Bangu deixando cada equipe com 10 jogadores.
Destaque da partida Dimitri Payet mostrando um belo futebol, o francês aos 53 minutos fez um belo gol que estava dando a vitória ao gigante, porém no minuto seguinte o chileno Medel cometeu um pênalti e o Bangu conseguiu deixar o placar empatado.
ESTATÍSTICAS DA PARTIDA
O Gigante teve 57% de posse de bola, 17 finalizações, 8 finalizações ao gol, 15 escanteios, 5 cartões amarelos, 1 cartão vermelho.
PREOCUPAÇÃO
Paulinho aos 29 do primeiro tempo, sofreu uma falta onde sentiu muitas dores no joelho, tentou continuar na partida, mas não conseguiu. O meio campo vai ser submetido a um exame de imagem para entender a gravidade da lesão.
PÚBLICO E RENDA
PÚBLICO PAGANTE: 22.333
PRESENTE: 22.333
RENDA: 2.316.322,20
CURIOSIDADE
Diretores da 777 Football Group, Johannes Spors e Klos, viajaram com a delegação do Vasco para Brasília.
NOTA OFICIAL
Após o fim da partida o Vasco emitiu uma nota oficial, onde avisa que enviou um ofício à FERJ, requerendo que o árbitro da partida, nunca mais trabalhe em nenhum jogo do clube em nenhum tipo de função.
Pingback: COLETIVA RAMÓN DÍAZ! BANGU 2 X 2 VASCO - Mundo do Vasco