Leandro Castán revelou o motivo da briga entre o treinador e jogador na época de Vasco
O ex-zagueiro foi ao podcast Futbolaço e esclareceu tudo que aconteceu.
Primeiro Castán fez questão de falar sobre Galhardo:
– O Thiago tem um jeito particular, ele quer ser o centro das atenções, mas ele não tem futebol para ser isso. Então ele sempre acha que ele é mais do que é de verdade.
Na primeira semana que cheguei no Vasco, eu sentei na mesa ele chegou e falou: você está no meu lugar. Pensei: caramba, joguei 6 meses com Totti e ele nunca falou assim comigo.
Ele é gente boa, mas tem um jeito particular, tem que saber conviver com ele. Ele não é tudo isso. É um bom jogador nos ajudou muito 2018. Mas muitas pessoas do grupo não gostavam dele, eu como capitão tentava dar uma arrumada em tudo aquilo, mas não consegui.
Alberto Valentim x Thiago Galhardo
Fala Castán:
Teve um jogo que Valentim não convocou Galhardo e um jornalista postou falando mal do treinador porque deixou o jogador de fora, e Galhardo curtiu a publicação. Valentim ficou maluco quando soube disso e fez uma reunião falando que Thiago estava fora.
Foram muitas coisas mas essa questão da curtida foi o ápice do negócio revela Castán.
Alguns jogadores chamaram o Thiago no vestiário e perguntou se ele fez algo para o Valentim, o jogador deixou claro que não tinha feito nada, mas o treinador mostrou todas as publicações.